CRF-SP mostrou a importância do farmacêutico por mais de 60 vezes durante a pandemia

 

São Paulo, 27 de maio de 2020.

Estar na linha de frente de uma pandemia é uma tarefa de extrema responsabilidade e isso tem sido evidenciado na mídia durante as entrevistas e reportagens em que representantes do CRF-SP são convidados a participar. Em três meses, foram 66 vezes em que o trabalho do farmacêutico foi enfatizado em veículos muitas vezes de abrangência nacional.

As participações em veículos como TV Globo, SBT, Record TV, TV Cultura, rádio Jovem Pan, CBN, Jornal O Globo, Estadão, portal Uol e muitos outros mostraram que o farmacêutico é um profissional à disposição da população e que está preparado para prestação de serviços e, principalmente, para contribuir com o uso racional de medicamentos.

Entre os principais temas abordados estão a realização de testes rápidos para covid-19 nas farmácias, o aumento nas vendas de medicamentos na pandemia, alternativas ao uso de álcool gel, a capacitação do CRF-SP para farmacêuticos, entre outros.

Na área dedicada a covid-19 no portal do CRF-SP há uma aba intitulada CRF-SP na imprensa em que é possível acompanhar a cobertura da imprensa. Clique para acessar

 

Thais Noronha

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS  

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.