Ouvidoria

A ouvidoria é o canal para envio de denúncias, reclamações, solicitações, elogios e sugestões referentes aos serviços prestados pelo CRF-SP. É uma ferramenta disponível a todos e que contribui para que a população receba um serviço de qualidade.

Além disso, a Ouvidoria também recebe manifestações do tipo Simplifique!


Manifeste sua insatisfação com o serviço público

Expresse se você está satisfeito com um atendimento público

Solicite a adoção de providências por parte de uma Ouvidoria

Envie uma ideia ou proposta de melhoria para os serviços públicos

Comunique uma irregularidade, um ato ilícito ou uma violação de direitos na administração pública.

IMPORTANTE

  • Somente serão apuradas as denúncias com as informações mínimas necessárias (endereço completo do local e descrição dos fatos);
  • Após a conclusão da apuração, a Ouvidoria encaminha resposta ao denunciante com as providências adotadas pelo CRF-SP;
  • O CRF-SP recebe denúncias anônimas, porém não há como acompanhar o andamento ou conclusão da apuração.



Dúvidas: entre em contato pelo telefone 0800 770 2273 (de segunda à sexta-feira, das 8:30h às 13:00h e das 14:00 às 17:30h).

  • Em situações excepcionais, o atendimento telefônico pode ficar indisponível nos horários informados.

O prazo para resposta é de 30 (trinta) dias e as informações pessoais do usuário são mantidas em sigilo.

Entre em contato com a Ouvidoria somente após já ter buscado solução junto aos nossos canais de atendimento.

Para acompanhar os dados relacionados às denúncias recebidas pela Ouvidoria do CRF-SP acesso os relatórios anuais

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