capa farmacia clinica 2 edicao

 

O Grupo Técnico de Trabalho de Farmácia Clínica e o Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP) buscam, por meio desta cartilha, apresentar um pouco das possibilidades nesta área. O objetivo é esclarecer aos colegas que, a partir das necessidades dos pacientes, familiares, cuidadores e sociedade, a atuação do farmacêutico é essencial no cuidado direto ao paciente, para promover o uso racional de medicamentos.

 

O CRF-SP tomou a iniciativa de inscrever este rico material técnico na Agência Brasileira do ISBN – International Standard Book Number, vinculada à Fundação Biblioteca Nacional. O ISBN é um sistema internacional que identifica numericamente os livros segundo título, autor, país e editora, o que faz dele uma publicação única no universo literário. Esperamos que a Cartilha de Farmácia Clínica contribua para o fortalecimento da categoria nesse segmento.

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.