ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Revista do Farmacêutico

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 127 - AGO - SET - OUT / 2016

CONHECIMENTO

 

CRF presente na Jornada Farmacêutica da Unesp

 

unesp 001Dr. Pedro Eduardo Menegasso e os alunos da Unesp de Araraquara durante a Jornada Farmacêutica da universidadeO CRF-SP esteve presente no encerramento da Jornada Farmacêutica da Unesp, que ocorreu em Araraquara, de 15 a 19 de agosto. O evento foi realizado por uma comissão de 81 graduandos dos cursos de Farmácia e Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia.

Participaram 655 congressistas e 83 palestrantes de todas as regiões do Brasil. Foram realizadas 65 atividades, incluindo palestras, workshops, oficinas, mesas-redondas, minicursos e cursos, dentre elas,  a palestra “Medicamentos Falsificados”, ministrada pela dra. Luciane Cristina Joaquim, vice-diretora da Seccional de Araraquara do CRF-SP. A jornada contou com a presença do dr. Pedro Eduardo Menegasso, presidente do CRF-SP e do dr. Evandro Lucas Yashuda, diretor regional do CRF-SP em Araraquara.

Por Mônica Neri 

 

 

 
 
 

     

     

    farmacêutico especialista
    Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.