ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Revista do Farmacêutico

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 124 - JAN - FEV / 2016

PAF

paf3   

O que é o PAF?

A Revista do Farmacêutico destacará, a partir dessa edição, alguns dos benefícios conquistados pelo CRF-SP aos farmacêuticos

 

 

 

paf2Você pode acessar o PAF pelo portal do CRF-SP ou via aplicativo CRF-SPO Programa de Assistência ao Farmacêutico é gratuito e tem como objetivo oferecer aos farmacêuticos oportunidades, benefícios e vantagens que aproveitam a força da classe (hoje são mais de 50 mil profissionais no Estado). Um dos serviços é a Bolsa de Empregos que favorece a inserção ou recolocação no mercado de trabalho do farmacêutico inscrito no CRF-SP. Em 2014 foram 3.678 vagas de emprego disponibilizadas pelo PAF, já em 2015, 4.974, ou seja, aumento de 35,23%. O PAF também propicia descontos em serviços e produtos (Clube de Benefícios). Mais informações www.crfsp.org.br/paf.

 

 

 

Um dos destaques são os parceiros na área de Educação. Confira as instituições que oferecem descontos para farmacêuticos:

 paf1

 

 

 

 

     

    Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.