ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

CAPA

Aos olhos dos congressistas

congressistas

Veja a seguir algumas mensagens enviadas por congressistas com cumprimentos pela organização e agradecimentos pela participação no XVIII Congresso Farmacêutico de São Paulo:

Dr. Carlos Cecy
“Parabéns pela organização do Congresso. Foi impecável”.
Dra. Ivette Reyes Hernández
“Foi uma honra a participação no Congresso. O evento teve uma excelente qualidade logística e científica. Parabéns aos organizadores. Podem contar com minha participação sempre. Será um prazer trocar ideias com os farmacêuticos brasileiros”.

Dra. Adriana Bugno
“Gostaria de parabenizar à toda organização do XVIII Congresso Farmacêutico de São Paulo pelo excelente evento realizado, bem como agradecer pela oportunidade que me foi dada em participar”.

Dr. Lawrence Brown
“Gostei muito da cidade e dos farmacêuticos que encontrei. Ficaria honrado em voltar e participar novamente e farei todo o possível para ajudá-los a continuar a melhorar a Farmácia em seu país”.

Dra. Erica Lacerda Silva
“Evento importantíssimo, nos fez abrir e ampliar horizontes. Fomos privilegiados em poder participar e interagir com profissionais de renome, e mais do que reconhecer o nosso papel, agora é nos detalhes que nos colocaremos em nosso espaço. O farmacêutico é, sim, o profissional do paciente, da sociedade, muito mais do que do remédio, somos sim o princípio ativo da saúde. Meus sinceros agradecimentos a todos da organização”.

Dra. Marisa Yurico Itonaga
“Quero parabenizar as comissões organizadoras do evento. Superou as minhas expectativas em relação aos temas, à dinâmica do local e às palestras inovadoras! Senti uma sensação real de motivações, união, luta, orgulho de ser farmacêutico. Quero agradecer ao presidente do CRF-SP e a todos os envolvidos”.

Dra. Debora Marques
“Agradeço o convite e a oportunidade de participar do maior congresso farmacêutico do país. Tudo foi impecável. Deixo o meu agradecimento à diretoria do CRF-SP, às comissões organizadora e científica e aos colaboradores do conselho”.
Dra. Isanete Bieski
“Agradeço todo o carinho e atenção recebido durante todos os dias de evento. Espero poder contribuir em outros eventos”.

Dr. Roberto Malta
“Agradeço a oportunidade de participar de um evento que acredito ter sido um dos melhores que já fui. Os alunos que participaram só trazem elogios, por toda estrutura. Parabéns para todos que, direta ou indiretamente, participaram do evento”.