ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Revista do Farmacêutico

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 123 - NOV - DEZ / 2015

CAPA

  

Inovações e tecnologia marcam a Expofar 2015

 

 expofar

 

Paralela ao XVIII Congresso Farmacêutico de São Paulo e ao X Seminário Internacional de Ciências Farmacêuticas, a Expofar 2015 reuniu não apenas grandes empresas do setor farmacêutico, mas trouxe também inovações tecnológicas, oportunidades de networking, novidades de várias áreas, e, o principal, a confiança de empresas sérias que valorizam o farmacêutico e entendem a importância de patrocinar o evento.
Por meio da Expofar 2015, os congressistas puderam visitar estandes cujas empresas atuam no cotidiano do farmacêutico, com destaque para alguns com interatividade tecnológica.
Outra forma de relacionamento entre as empresas, farmacêuticos e empresários foram os lançamentos de produtos e condições especiais para negociações no local.
A feira também contou com a ‘cosmeteria’, que trouxe de maneira lúdica as novidades do setor magistral, na qual o próprio participante produzia seu cosmético.
Outros destaques foram os estandes de importantes associações e instituições do setor do país e do mundo, como a representação de sindicatos, conselhos, associações e da Federação Internacional de Farmácia (FIP).
O presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso agradece a todos que contribuíram para o sucesso do evento. “Todos que acreditaram neste Congresso não apostam somente no evento em si, mas, acima de tudo, em nossa profissão. Por isso, o XVIII Congresso Farmacêutico de São Paulo cumpriu o seu papel, que foi o de trazer discussões que podem transformar o futuro da Farmácia”.

 

expofar2

expofar3 

 

 

 

 

 

     

    Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.