ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Revista do Farmacêutico

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 123 - NOV - DEZ / 2015

CRF-SP EM AÇÃO

 

 

DIA DO FARMACÊUTICO 2016

Acompanhe a campanha publicitária que estará nas principais mídias em janeiro 

  

campanha

Mostrar à população que em toda a farmácia há um farmacêutico à disposição para orientá-la. Mais do que isso, deixar explícito nos principais meios de comunicação que é um direito de todos, garantido por lei, ser assistido por um farmacêutico. Evidenciar a relação do farmacêutico com o público, além de comunicar a conquista da lei 13.021/14. Esses foram os principais enfoques da campanha que o CRF-SP preparou para homenagear o Dia do Farmacêutico em 20 de janeiro. 

Com os slogans “Faz bem ouvir seu farmacêutico”, “Faz bem aferir sua pressão” e “Faz bem checar sua glicemia”, a campanha ainda estampará a frase “é um direito seu, exija”, remetendo às leis 5.991/73 e 13.021/14, que determinam a obrigatoriedade da presença do farmacêutico em toda farmácia durante o horário de funcionamento. 

A campanha será veiculada em nível estadual nas principais rádios, canais de televisão e outdoors no mês de janeiro e terá continuidade durante o ano de 2016.

 

 Por Thais Noronha

 

 

 

     

    Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.