Revista do Farmacêutico 113 - CRF-SP em Ação - Ampliação em Bragança

rf108_cabecalho

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 113 - SET-OUT / 2013

Revista 113 setinha CRF-SP em Ação setinha Ampliação em Bragança



Ampliação em Bragança

Novo auditório traz mais eventos para a região de Bragança Paulista

Foto: Adriana Gonçalves
Dra. Ieda Garcia e dr. Pedro Menegasso descerram a placa de inauguração do novo auditório (Foto: Adriana Gonçalves)

O CRF-SP inaugurou, em agosto deste ano, um novo e moderno auditório na seccional de Bragança Paulista.

Essa ação comemora os dez anos da seccional que, segundo sua diretora regional, dra. Ieda Garcia, conta com  ampla participação dos profissionais. “Sempre contamos com grande número de farmacêuticos nas discussões em prol da profissão. Eles merecem mais espaço para trabalhar e discutir”.

Para o farmacêutico da região dr. Wagner Gottardello, o espaço serve também para unir a categoria. “Esta ampliação é fundamental para unir a classe”.

Parceria contra as drogas

Durante a cerimônia de inauguração do auditório, foi proposta uma parceria entre o CRF-SP e o Conselho Municipal de Saúde de Bragança Paulista para o desenvolvimento do projeto ‘Políticas públicas de enfrentamento ao uso de álcool e outras drogas’.

“Este projeto tem o objetivo de discutir a questão das drogas na região. A participação do CRF-SP é essencial para nos ajudar com suas ações da SAF”, afirmou o ouvidor da Secretaria Municipal de Saúde, dr. Luís Carlos Leme.A SAF (Semana de Assistência Farmacêutica) divulga gratuitamente informações, por meio de palestras, aos alunos de escolas públicas e privadas de todo o Estado. A ação foi criada em 2001 e, desde então, já orientou mais de 200 mil estudantes.

Mônica Neri

Patrocinadores

 

 

setinha  Voltar ao Sumário

setinha  Acesse aqui as edições anteriores ou faça download da Revista do Farmacêutico

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.