ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Formulário 8 - 1 via. (seguir instruções para preenchimento no cabeçalho)

Descrever a situação, indicando o tipo de auxílio que deseja, informando os dados bancários para pagamento.

Cadastro Socioeconômico - Clique Aqui

Os documento abaixo relacionados deverão ser apresentados em Original e cópia simples ou cópia autenticada:

Imposto de Renda do Profissional - o último entregue à Receita Federal

Imposto de Renda do Cônjuge- o último entregue à Receita Federal

Imposto de Renda dos Responsáveis - o último entregue à Receita Federal:

Apresentar caso o requerente seja considerado nos termos da legislação civil, absoluta ou parcialmente incapaz.

Declaração de Isento:

Apresentar caso o requerente seja isento do recolhimento do Imposto de Renda.

Relatório Médico:

Deverá constar o CID, o tipo de duração prevista do tratamento, informando se a incapacidade é total ou parcial, de forma permanente ou transitória.

Exames Laboratoriais que comprovem o alegado.

Documentação que comprove a situação especial de emergência e de caráter imprevisível.

Perícia e Comprovante de Recebimento de Benefício:

Apresentar caso seja beneficiário do INSS

Carteira de Trabalho:

página onde consta o período de afastamento do INSS e página onde consta o último contrato de trabalho.

Outros documentos que achar convenientes ou relevantes para análise do caso.

Observações:

Caso a solicitação seja protocolada por procurador, deverá apresentar procuração com firma reconhecida, devidamente autenticada em cartório, atualizada e específica ao CRF-SP. O procurador deverá apresentar o RG para conferência da assinatura. A assinatura nos formulários deverá estar exatamente igual à do RG ou CNH.

Não há cobrança de taxa