Dra. Cecília Leico, dr. Daniel Antunes e o dr. Adriano FalvoNo sábado, 26 de setembro, foi a vez de Presidente Prudente receber o curso de Boas Práticas em Dispensação com Ênfase em POPs, ministrado pelo dr. Daniel Antunes Júnior.

Mais de 80 participantes, entre farmacêuticos e acadêmicos de Farmácia, lotaram o Anfiteatro B do campus II da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste). O curso abordou de forma prática e clara como deve ser o planejamento organizacional de uma empresa do ramo farmacêutico. O fluxograma de funcionários e de trabalho, e a importância de elaborar procedimentos operacionais padronizados para cada fase deste trabalho.

Foram citados alguns procedimentos de órgãos fiscalizadores para exemplificar situações rotineiras de estabelecimentos como uma drogaria, por exemplo. Entre os presentes estavam a diretora regional de Presidente Prudente, dra. Cecília Leico, o dr. Adriano Falvo, também ministrante de cursos no CRF-SP, e o dr. Ailton Hespanhol, fiscal da região.

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.