Fachada da nova Seccional de Presidente PrudenteOs números de atendimentos na Seccional em Presidente Prudente foram fundamentais para a aquisição de uma nova sede do CRF-SP na cidade. De janeiro a agosto de 2009, foram mais de 4.700 pessoas atendidas. No último sábado, 26 de setembro, mais de 100 convidados participaram da cerimônia de inauguração do novo local que já está à disposição dos farmacêuticos dos 53 municípios atendidos na região.

 

Localizada na Rua Claudionor Sandoval, 407 – Jardim Paulista (Presidente Prudente), a nova Seccional conta agora com amplas instalações e um auditório para 40 pessoas. A diretora regional dra. Cecília Leico e a vice-diretora, dra. Nadia Regina A. da Fonseca, ao lado da diretoria do CRF-SP, inauguraram oficialmente a Seccional. Autoridades da região, farmacêuticos e demais membros do CRF-SP também prestigiaram a cerimônia.

 

 

Diretoria e diretoras regionais durante cerimônia de inauguração

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.