Plenária Ordinária de 18/06 abordará as consequências do ensino EaD para o farmacêutico e população

São Paulo, 15 de junho de 2018.

Para dar continuidade às ações que vem promovendo para impedir a oferta de cursos de graduação em Farmácia a distância, o CRF-SP realiza nesta segunda-feira (18), a partir das 18h, a 5ª Reunião Plenária Ordinária de 2018, cujo principal objetivo é debater, entre diretoria, conselheiros e autoridades convidadas, as consequências desta modalidade de ensino e os impactos negativos para a formação do futuro farmacêutico, bem como os riscos para a saúde da população.

Entre as autoridades confirmadas para debater com o plenário do CRF-SP estão o deputado federal Orlando Silva e o deputado estadual Gustavo Petta.

Pela primeira vez, a Reunião Plenária Ordinária do Conselho poderá ser acompanhada ao vivo pelo canal do CRF-SP no YouTube.

Acesse: www.youtube.com/user/crfspcanal.

Diretoria e conselheiros do CRF-SP durante Reunião PlenáriaDiretoria e conselheiros do CRF-SP durante Reunião Plenária

Renata Gonçalez

Departamento de Comunicação CRF-SP