Anvisa divulga novos produtos suspensos no Diário Oficial da União

 

São Paulo, 15 de junho de 2018. 

A Anvisa determinou a suspensão de novos produtos no Diário Oficial de hoje (15/6). Um dos itens citados é o Garcínia Cambogia da marca FrutaPlantaLife. Confira na íntegra as resoluções:

RESOLUÇÃO-RE Nº 1.550, DE 14 DE JUNHO DE 2018

Art. 1º Determinar, como medida de interesse sanitário, em todo o território nacional, a proibição da importação, distribuição, divulgação, comercialização e uso do produto denominado Garcínia Cambogia da marca FrutaPlantalife, importado pela empresa Life Import Ltda, CNPJ: 22.723.625/0001-14.

Art. 2º Determinar, ainda, a apreensão e inutilização em todo o território nacional, das unidades do produto citado no art. 1º, disponíveis no mercado.

RESOLUÇÃO-RE Nº 1.558, DE 14 DE JUNHO DE 2018

Art. 1º Determinar, como medida de interesse sanitário, em todo o território nacional, a proibição da fabricação, distribuição, comercialização e uso do produto KIRKLAND MINOXIDIL 5%, fabricado por empresa desconhecida, além da proibição das publicidades do produto citado, em quaisquer meios de comunicação.

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.