CRF-SP participa de importante feira da área hospitalar, de 22 a 25/05


CRF-SP participa da principal feira da área hospitalarCRF-SP participa da principal feira da área hospitalarSão Paulo, 19 de abril de 2018.

O CRF-SP participará da 25ª edição da Feira Hospitalar, que acontecerá de 22 a 25 de maio, no Expo Center Norte, na capital. O evento é reconhecido como palco de lançamento das mais importantes novidades do setor e um importante compromisso para empresários, administradores hospitalares e profissionais de saúde, promovendo networking e parcerias de negócio.

Com mais de 40 eventos simultâneos, entre congressos, jornadas e reuniões setoriais, serão discutidos os rumos e as principais tendências da área de gestão de negócios para estabelecimentos de saúde, bem como outros temas relevantes para o mercado. Além disso, o evento conta com grandes atrações e espaços dedicados a demonstrações e exposições temáticas.

O CRF-SP terá um estande na área de exposição durante todo o período da Feira e participará do painel “Automação em Farmácia Clínica e Farmácia Hospitalar”, com a apresentação do conselheiro, Dr. Marcelo Polacow Bisson, no dia 22/05, das 12 às 13h.

Outra importante participação do CRF-SP será no I Simpósio de Farmácia Hospitalar, no dia 25/05. O evento promovido pelo Conselho preparou uma programação em que serão abordados os temas: Acreditação e Rastreabilidade, das 9h às 10h, com apresentação da Dra. Ana Paula Giorgenon; Radiofarmácia, das 10 às 11h, com apresentação da Dra. Ana Claudia Camargo Miranda; Segurança do Paciente, das 11 às 12h, com apresentação do Dr. Tiago Arantes; e A importância do farmacêutico na equipe multidisciplinar, das 12 às 13h, com apresentação do Dr. Thiago Balbino Leite.

Fazer parte dos principais eventos da área da saúde é uma forma do CRF-SP estar ainda mais perto dos farmacêuticos, levando informação e orientações. Quem visitar o estande poderá retirar as principais publicações do CRF-SP como a Revista do Farmacêutico, folderes orientativos, fascículos do projeto Farmácia Estabelecimento de Saúde, além de conhecer outras ações.

Hospitalar 2018

Data: 22 a 25 de maio de 2018

Local: Expo Center Norte


Painel CRF: Automação em Farmácia Clínica e Farmácia Hospitalar

Auditório 11 – 2º mezanino

Data: 22 de maio

Horário: 12 às 13h

Apresentação: Dr. Marcelo Polacow Bisson


I Simpósio de Farmácia Hospitalar

Auditório 16 – 2º mezanino

Data: 25 de maio

Horário: 9 às 13h

Acreditação e Rastreabilidade - apresentação: Dra. Ana Paula Giorgenon

Radiofarmácia - apresentação: Dra. Ana Claudia Camargo Miranda

Segurança do Paciente - apresentação: Dr. Tiago Arantes

A importância do farmacêutico na equipe multidisciplinar - apresentação: Dr. Thiago Balbino Leite.

 

Clique aqui para mais informações

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.