Para a presidente da ABPVS, dra. Eliana Silva de Moraes, a entrega do prêmio a cada profissional ou entidade, demonstra a importância que as pessoas têm dado ao setor regulatório. E mais que isso, o prêmio vai ao encontro dos objetivos principais da ABPVS: “capacitar o profissional, valorizar, conhecer e torná-lo reconhecido. Desejamos mostrar o rosto de cada um de nós, que faz pessoas adquirirem bens e serviços com qualidade”.

Entre os 25 premiados, dra. Raquel Rizzi destacou a satisfação em receber a premiação como “Profissional de destaque”. “Isso demonstra o reconhecimento das ações que o CRF-SP vem desenvolvendo por todo o Estado e, também, o empenho de toda a diretoria para planejar atividades em prol da categoria farmacêutica e, conseqüentemente, levar mais saúde à população”. Dr. Pedro Menegasso, diretor-tesoureiro também representou o CRF-SP e prestigiou a cerimônia de entrega do prêmio.

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.