Entrevista com Ministro da Saúde é destaque da Revista do Farmacêutico

Entrevista com Ministro da Saúde é destaque da Revista do FarmacêuticoEntrevista com Ministro da Saúde é destaque da Revista do FarmacêuticoSão Paulo, 20 de julho de 2011.

Uma entrevista exclusiva como o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, sobre a importância farmacêutico no sistema público de saúde é o destaque  da mais recente edição da Revista do Farmacêutico (nº 102),  que acaba de ser distribuída aos profissionais inscritos no CRF-SP e às principais entidades de saúde do Estado de São Paulo.

Padilha disse que a farmácia, como estabelecimento de saúde, será uma das prioridades da sua gestão, assim como reconheceu o farmacêutico como profissional imprescindível na rede pública de saúde.

Além da entrevista com o ministro da saúde, a revista, em matéria de capa, oferece ao leitor a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o funcionamento do CRF-SP. A reportagem esclarece a atuação do maior Conselho Regional de Farmácia do país, que serviços presta ao farmacêutico, quem movimenta a entidade e onde são investidos os recursos entre os tópicos abordados.

Outro tema importante é a atual situação do Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados, o SNGPC. As principais falhas, melhorias e projetos de expansão para a rede pública, distribuidoras e indústria.

A edição 102 da Revista do Farmacêutico apresenta ainda cobertura de eventos importantes do segmento como o Simpósio sobre Varejo Farmacêutico e o Congresso do Cosems 2011, que reuniu as secretarias municipais de saúde do Estado.

Você também pode contribuir com a publicação enviando comentários ou sugerindo pautas para as próximas edições Revista pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Clique aqui e veja a versão eletrônica da Revista do Farmacêutico

Carlos Nascimento