Ofícios de medicamentos serão enviados pela Anvisa por meio eletrônico

Setor de medicamentos da Anvisa irá enviar comunicados por meio eletrônicoSetor de medicamentos da Anvisa irá enviar comunicados por meio eletrônico

São Paulo, 16 de junho de 2011.

A área de medicamentos da Anvisa informa que os ofícios enviados ao setor regulado, tais como comunicados de indeferimento, prorrogações de prazo, encerramento de petição, arquivamento temporário de processos ou petições e demais assuntos de interesse das empresas serão encaminhados por meio eletrônico.

Assim, esses ofícios deverão ser consultados na caixa postal das empresas, no endereço https://www9.anvisa.gov.br/peticionamento/sat/global/acesso.asp. Já os ofícios elaborados anteriormente a junho serão enviados por fax e não estarão disponíveis nas caixas postais.

Fonte: Anvisa