04_05_encontro_abfh04_05_encontro_abfhSão Paulo, 4 de maio de 2011.

Uma programação voltada para profissionais interessados em homeopatia acontece neste sábado (7 de maio), na capital, das 8h às 17h30, durante o I Encontro de Outono da ABFH (Associação Brasileira de Farmacêuticos Homeopatas).

Na abertura do evento, será apresentado o seminário “Novos Medicamentos Homeopáticos: uso dos fármacos modernos segundo o princípio da similitude", com a participação do médico homeopata dr, Marcus Zulian Teixeira. Na sequência, a farmacêutica e nutricionista dra. Lucyanna Kallufi abordará a palestra “Nutrição: o que o farmacêutico precisa saber sobre a nova abordagem da nutrição”, dividida em duas partes.

Por último, uma mesa-redonda com o tema “Medicamentos homeopáticos prescritos por fisioterapeutas, enfermeiros e terapeutas. A farmácia pode aviar?” contará com a participação da presidente do CRF-SP, dra. Raquel Rizzi, ao lado das farmacêuticas dra. Mafalda Biagini e dra. Márcia de Cássia Borges, e além do médico dr. Rubem Dolce.

O objetivo da mesa-redonda é, não só expor a questão que faz parte do dia a dia das farmácias, mas principalmente saber como o farmacêutico interpreta tais prescrições e como deve se posicionar diante delas.

 

I Encontro de Outono da ABFH

Data – 7 de maio de 2011
Horário – 8h às 17h30
Local – APH – Associação Paulista de Homeopatia (Rua Doutor Diogo de Faria, 839, Vila Clementino, São Paulo/SP)
Inscrições e informações – ABFH (tel.: 11 5574-5278 com dra. Josiane e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., APH (tel.: 11 5571-0483 com Adriana ou Silmara e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Clique aqui para conferir a programação completa

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.