Laço cor-de-rosa simboliza campanhas de combate ao câncer de mamaLaço cor-de-rosa simboliza campanhas de combate ao câncer de mamaSão Paulo, 29 de abril de 2011.

O laboratório Zodiac Produtos Farmacêuticos anunciou o recolhimento do medicamento Tecnotax® (citrato de tamoxifeno), 20 mg, lotes 92258-1 e 92259-1, produzidos em setembro de 2009 e com validade até setembro de 2012.

O medicamento, que age como modulador seletivo dos receptores de estrogênio, está sendo recolhido pela pequena alteração no tempo de dissolução dos comprimidos, que pode ocasionar a liberação do princípio ativo em tempo diferente do previsto. A substância citrato de tamoxifeno é indicada para o tratamento do câncer de mama.

Pacientes que possuem o medicamento Tecnotax® (citrato de tamoxifeno), nos lotes acima citados, devem se dirigir ao local onde adquiriram o produto para devolvê-lo.

Qualquer dúvida sobre como proceder, entre em contato com o laboratório pelo telefone 0800-16-65-75.

Clique aqui para ler a nota oficial divulgada pela Zodiac.

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.