Nova diretoria tomará posse em 12 de maio de 2011.Nova diretoria da Anfarmag tomará posse em 12 de maio de 2011.

São Paulo, 18 de abril de 2011.

A Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais (Anfarmag) divulgou na última semana o resultado das eleições para a diretoria nacional - gestão 2011/2013. Com 1.423 votos (93,61%) de um total de 1.514 válidos, foi eleita a Chapa União Magistral, única inscrita no processo eleitoral.

A nova diretoria deverá tomar posse em 12 de maio de 2011, e terá como presidente o dr. Ademir Valério da Silva, também conselheiro suplente do Conselho Federal de Farmácia (CFF) pelo Estado de São Paulo.

Os outros membros que compõem a chapa eleita para a gestão 2011/2013 da entidade são: Hugo Guedes de Souza (1º vice-presidente); Ivan da Gama Teixeira (2º vice-presidente); Carlos Alberto Pinto de Oliveira (3º vice-presidente); Adolfo Moacir Cabral Filho (1ºtesoureiro);   Marcos Antonio Oliveira (2º tesoureiro); Simone de Souza Aguiar (1ª secretária); Álvaro Favaro Junior (2º secretário); e os conselheiros fiscais Antônio Geraldo Ribeiro dos Santos Junior (também diretor regional da Seccional de São João da Boa Vista do CRF-SP), Luiz Carlos Gomes e Rejane Alves G. Hoffmann.

Clique aqui para conferir as propostas da Chapa União Magistral para biênio 2011/2013.

Renata Gonçalez