São Paulo, 24 de agosto de 2010.

Como forma de divulgar a profissão de farmacêutico, o CRF-SP participou da XXVII Feira do Vestibular, realizada de 18 a 21 de agosto, em São Paulo. O evento reuniu faculdades, universidades e entidades representativas de várias áreas de atuação profissional com o objetivo ajudar os estudantes de ensino médio a escolher um curso universitário.

No estande do CRF-SP, houve distribuição de material informativo e palestra a respeito das ações do conselho e do trabalho do farmacêutico. Durante todo o evento, o público,  composto por alunos de escolas de várias cidades do Estado, pôde tirar dúvidas sobre o exercício da Farmácia e conheceu objetos utilizados na área, tais como encapsuladora e microscópio.

Dentre os pontos que mais chamaram atenção do público em geral esteve a variedade de campos de atuação do farmacêutico, que inclui farmácia e drogaria, indústria de alimentos, de perfumaria e cosmética,  transporte de medicamentos, análises clínicas, educação, farmácia hospitalar e muitas outras.

Welton Trindade
Assessoria de Comunicação – CRF-SP

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.