São Paulo, 11 de agosto de 2010.

Nesta quarta-feira, 11 de agosto, a presidente do CRF-SP, dra. Raquel Rizzi e membros das Comissões organizadoras do maior evento multidisciplinar de Farmácia do país, apresentou o XVI Congresso Paulista de Farmacêuticos aos diretores executivos e presidentes de importantes associações e entidades do setor farmacêutico.

O principal objetivo do encontro foi fornecer informações sobre as atividades programadas para o Congresso e, assim, aproximar os diversos segmentos da Farmácia. Durante o encontro, dra. Raquel Rizzi agradeceu o apoio dos participantes e disponibilizou espaços para palestras e outras atividades dentro do Congresso.

“Com a participação das entidades aqui representadas, o evento terá ainda mais credibilidade no universo farmacêutico. Estamos trabalhando para que todos conheçam e participem desse evento de alto nível científico”, ressaltou dra. Raquel.

Dra. Raquel Rizzi agradeceu o apoio à divulgação do congressoDra. Raquel Rizzi agradeceu o apoio à divulgação do congresso

Para o Prof. Dr. Fábio Ribeiro da Silva, coordenador da Comissão Científica, abordar o tema sustentabilidade é uma grande inovação para do setor farmacêutico. “Um congresso dessa dimensão é desafiador. A Comissão Científica buscou temas e atividades que chamassem a atenção do farmacêutico para o empreendedorismo e a sustentabilidade”.

Apoiadores elogiam o alto nível do XVI Congresso
Para o diretor executivo da Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC), dr. Angel Lizárraga “A interação é o ponto que garante o sucesso da parceria. A ABC divulgará o Congresso para cerca de 1300 associados e 160 empresas. Somos parceiros do Conselho”.

Dr. Fábio Ribeiro e dra. Patrícia de Carvalho Mastroiani, coordenadores do congressoDr. Fábio Ribeiro e dra. Patrícia de Carvalho Mastroiani, coordenadores do congresso

“A iniciativa do CRF-SP é imprescindível e é por isso que o XVI Congresso é tão importante no mercado”, afirmou o gerente executivo da Alanac, dr. Serafim Branco Neto, que também ressaltou a divulgação do Congresso na revista Canal A que possui cerca de 3 mil exemplares.

“A reunião foi importante para aproximar as entidades e para engrandecer o papel do farmacêutico. A classe precisa precisa pensar de forma empreendedora, e se conscientizar sobre a preservação do meio ambiente”, declarou o presidente do Sinfar-SP, dr. Paulo José Teixeira.

Conheça a programação do congresso e inscreva-se em www.congressocrf.org.br

Natali Valéria com Assessoria de Comunicação do CRF-SP