São Paulo, 04 de agosto de 2010.

Na quinta-feira 29 de julho, o Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sinfar-SP) reinaugurou sua sede, que foi reformada e modernizada. O CRF-SP esteve presente representado pelo dr. Pedro Menegasso, diretor-tesoureiro. Na cerimônia, foi apresentada a galeria dos ex-presidentes, uma forma de resgatar a história da entidade, fundada em 1946. Em discurso, o atual presidente, dr. Paulo Teixeira, destacou conquistas do Sinfar-SP nos últimos anos.

O diretor do CRF-SP dr. Pedro Menegasso (à direita) representou a entidadeO diretor do CRF-SP dr. Pedro Menegasso (à direita) representou a entidade (Crédito: Edivaldo Rodrigues)

Para o futuro, Teixeira anunciou o projeto, já em discussão com prefeituras do litoral do Estado, de construir uma colônia de férias do sindicato. Representantes do Conselho Federal de Farmácia, Federação Nacional dos Farmacêuticos (Fenafar), União Farmacêutica de São Paulo (Unifar) e do Ministério da Saúde compareceram ao evento.

Welton Trindade

Assessoria de Comunicação do CRF-SP