Você também poderá conhecer o novo design do portal do CRF-SP, que ficou mais fácil de ser navegado. Sempre haverá um farmacêutico presente no estande para atender o público e tirar dúvidas a respeito dos serviços oferecidos pela entidade.

O CRF-SP também estará presente na farmácia modelo da Racine, que terá o selo do programa Farmácias Notificadoras, assim como o Selo que atesta a assistência farmacêutica integral - “Aqui tem farmacêutico presente”. Além disso, o Conselho realizará três eventos com o tema Vigilância Farmacêutica na Atenção à Saúde: o minicurso Interpretação dos Princípios Legais da RDC nº 44/2009 (no dia 1º) e as palestras Uso Racional de Antibióticos e Resistência Bacteriana (no dia 2) e Farmacovigilância e o Programa Farmácias Notificadoras no Estado de São Paulo (no dia 3).

A 20ª Semana Racine acontece no Expo Center Norte e no Instituto Racine. Para inscrever-se e conhecer a programação, acesse o site oficial do evento aqui: www.semanaracine.com.br

Clique aqui para conferir a programação de palestras no estande do CRF-SP

 

Welton Trindade

Assessoria de Comunicação CRF-SP

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.