Cerca de 15 voluntários, entre farmacêuticos e estudantes de Farmácia, orientaram os usuários das estações durante todo o dia. Dicas simples sobre como a dieta influencia na manutenção da saúde cardíaca, no controle do peso e os riscos oferecidos pelo tabagismo e consumo de álcool, contribuíram para que inúmeras pessoas adotem a partir de agora hábitos mais saudáveis no dia-a-dia.

Concluídas as ações de distribuição de folderes em diversas praças de pedágio do Estado, nas concessionárias Ecovias, Autoban, Intervias e Colinas, e da orientação no metrô de São Paulo, o CRF-SP se prepara para a realização do seminário “Papel do Farmacêutico na Prevenção e Controle da Hipertensão Arterial Sistêmica”, que será realizado no dia 22 de maio e coincidirá com o lançamento do Fascículo IV do Projeto Farmácia Estabelecimento de Saúde sobre hipertensão.

Para inscrever-se entre em contato com o Departamento de Eventos pelos telefones: (11) 3067-1468 / 1469.

Programação

22/05/10
Seminário “Papel do Farmacêutico na Prevenção e Controle da Hipertensão Arterial Sistêmica”
Lançamento de Fascículo IV Projeto Farmácia Estabelecimento de Saúde – Manejo do Tratamento de Pacientes com Hipertensão

Luana Frasca

Assessoria de Comunicação CRF-SP


Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.