Em quiosques montados em pontos estratégicos serão disponibilizados gratuitamente aos usuários serviços de orientação sobre a hipertensão, prestados por farmacêuticos e estudantes de Farmácia. 

Folder nos pedágios

Nos dias 30/04 e 1º/05/10, o CRF-SP promoveu a distribuição de folderes em diversas praças de pedágio do Estado. Quem passou pelos pedágios das concessionárias Ecovias, Autoban, Intervias e Colinas, recebeu o panfleto com orientações.

O material dá dicas e informações sobre a hipertensão, como a necessidade de alimentação balanceada, controle de peso, os perigos do tabagismo e do consumo de álcool, além de abordar o uso correto de medicamentos.

Atenção: Seminário e lançamento de Fascículo (22 de maio)

No dia 22/05, os farmacêuticos poderão participar do seminário “Papel do Farmacêutico na Prevenção e Controle da Hipertensão Arterial Sistêmica”. No mesmo dia, haverá o lançamento do fascículo IV Projeto Farmácia Estabelecimento de Saúde sobre Hipertensão.

Para inscrever-se entre em contato com o Departamento de Eventos pelos telefones: (11) 3067 1468 / 1469.

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.