Ao longo de sábado e domingo, um total de 135 pessoas, entre colaboradores voluntários e funcionários, discutiram intensamente a minuta dividida em três Eixos Norteadores: Farmácia Estabelecimento Saúde, Viabilidade Profissional e Formação Profissional. Cada um dos eixos continha itens com diretrizes que irão nortear o trabalho da diretoria do CRF-SP nos próximos dois anos. 

Na abertura das discussões, a diretoria eletiva (dra. Raquel Rizzi, dr. Marcelo Polacow, dr. Pedro Menegasso e dra. Margarete Akemi Kishi) enfatizou a importância de ouvir os mais diferentes pontos de vista.

O plano de gestão deve contemplar propostas de cada uma das áreas de atuação do farmacêutico”, afirmou a dra. Raquel Rizzi, que também apresentou as ações realizadas nos últimos dois anos para o cumprimento do Plano de Gestão 2008/2009.

Os participantes dividiram-se em subgrupos formados por membros das Comissões de Ética; Comissões Assessoras de Educação e Saúde Pública; Comissões Assessoras de Farmácia, Farmácia Hospitalar, Homeopatia e Plantas Medicinais e Fitoterápicos; Comissões Assessoras de Análises Clínicas, Distribuição e Transporte, Indústria e Regulação e Mercado; e diretores e vice-diretores regionais das 23 Seccionais.

Ao final das discussões, foi realizada uma plenária a fim de sacramentar um documento único, com todas as diretrizes do Plano de Gestão 2010/2011.

 

Renata Gonçalez

Assessoria de Comunicação CRF-SP

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.