O projeto em discussão se aprovado fará com que a Farmácia passe a integrar uma rede múltipla de atendimento à saúde (como hospitais, prontos socorros, unidades básicas de saúde), o que ampliará grandemente o acesso da população aos serviços de saúde, tendo em vista que  70% das pessoas procuram a farmácia antes de qualquer outro estabelecimento.

O Projeto sendo aprovado trará um enorme ganho aos cofres públicos, pois hoje está comprovado que o gasto com  reversão de intoxicação por medicamentos, por exemplo, já supera o gasto com a reversão de problemas provocados por animais peçonhentos.

Pelos motivos expostos vimos respeitosamente perante Sua Excelência pedir seu apoio na votação, o que provocará uma revolução no atendimento e na facilitação ao cidadão do acesso a mais uma prestação nos serviços de saúde.

Temos consciência que constitucionalmente os senhores representam os cidadãos e têm demonstrado o interesse em tudo o que garanta uma melhor qualidade de vida.

Agradecemos antecipadamente o apoio de Vossa Excelência e nos colocamos à disposição para informar aos mais de 40 mil farmacêuticos do Estado de São Paulo o seu apoio ao nosso pleito, nos veículos de comunicação do CRF-SP.

 

FARMACÊUTICO, replique este manifesto diretamente aos deputados federais.

Clique aqui para visualizar a lista de e-mails

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.