Na próxima segunda-feira (08/02), o presidente da Anvisa, dr. Dirceu Raposo de Mello fará o lançamento oficial na sede do CRF-SP, na capital. No mesmo dia e no dia seguinte (09/02), os técnicos da Anvisa estarão em um plantão de dúvidas para mostrar o passo a passo para utilização do sistema.

Além disso, o farmacêutico poderá solicitar, na hora, o peticionamento eletrônico da Autorização de Funcionamento (concessão, renovação e alteração) da farmácia e/ou drogaria em que atua. Para tanto, o interessado deverá trazer a licença de funcionamento vigente emitida pela VISA local (original) ou o arquivo em PDF, JPG ou JPEG (em pen drive). O CRF-SP disponibilizará computadores, mas os interessados poderão trazer o próprio notebook com placa de rede e utilizar o wireless do CRF-SP.

Clique aqui para conferir os critérios para peticionamento eletrônico da AFE

Como fazer

As empresas que optarem pelo peticionamento on line devem acessar o link Peticionamento, disponível no perfil Setor Regulado do site da Anvisa (www.anvisa.gov.br). Para que a transação eletrônica seja concluída de forma satisfatória, é necessário que a empresa possua os documentos de instrução digitalizados, em arquivo de extensão JPEG, JPG ou PDF, com tamanho máximo de 256 KB. Esse arquivo deverá ser anexado virtualmente em página específica durante a realização do peticionamento.

Inscrições

Para participar das palestras e realizar o peticionamento eletrônico, faça sua inscrição no departamento de Eventos do CRF-SP:

(011) 3067-1468 / 1469 (vagas limitadas)

** CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO EVENTO **

Thais Noronha