O dia mais importante do ano para os farmacêuticos é comemorado pelo CRF-SP das mais diferentes formas e todas com o principal enfoque: valorizar o atual momento da profissão e homenagear um profissional comprometido e que a cada dia reforça seu papel na sociedade.

Confira todas as surpresas que o CRF-SP preparou:

 

Ações publicitárias


Comercial na TV - Durante todo o dia 20 de janeiro (quarta-feira) um comercial será o destaque na programação da Rede Globo (intervalo do Mais Você, Vídeo Show e Cama de Gato – novela das seis) e na Rede Record (intervalo do Hoje em Dia, SP no Ar, Record Notícias).

  

 

Painel e cartazes em homenagem ao Dia do Farmacêutico circulam no metrô de SPelPainel e cartazes em homenagem ao Dia do Farmacêutico circulam no metrô de SPel

 

 

Jornal - Um anúncio com a frase: “Farmacêutico: encontrando soluções para a saúde do Brasil” estampa hoje, 20 de janeiro, os principais jornais das 23 cidades em que estão localizadas as Seccionais do CRF-SP. Na capital, a homenagem está publicada na Folha de S. Paulo (veja imagem abaixo):

 

 

Alguns dos principais jornais de SP trazem o anúncio institucional do CRF-SPAlguns dos principais jornais de SP trazem o anúncio institucional do CRF-SP

 

Metrô - Quem passar pelas estações e vagões do metrô em São Paulo irá se deparar com mais de 150 painéis localizados nas linhas vermelha, azul e verde, onde permanecerão até o dia 11 de fevereiro.

  

 

Aviões com mensagem parabenizando o farmacêutico sobrevoa praias do litoral de SPAviões com mensagem parabenizando o farmacêutico sobrevoa praias do litoral de SP

 

  

Avião e Bikers - De 20 a 24 de janeiro, um avião percorrerá as principais praias do litoral sul de São Paulo exibindo a mensagem em homenagem ao Dia do Farmacêutico (clique na imagem acima). No mesmo período, bikers circularão pela orla (confira imagem abaixo).

 

 

Painel com homenagem também circula nas praias paulistas conduzida por bikersPainel com homenagem também circula nas praias paulistas conduzida por bikers

 

 

 

Front light - Um painel de 14m x 5m já está instalado no Km 36 da Rodovia dos Bandeirantes, uma das mais movimentadas do Estado. Os motoristas poderão visualizar a homenagem durante seis meses (clique na imagem a seguir):

 

 

Clique no anúncio para visualizar a imagem Clique no anúncio para visualizar a imagem

 

 

 

 

Folder nos pedágios - A prestação de serviços farmacêuticos, prevista na RDC 44/09, é um dos destaques do folder que será distribuído à população nos pedágios das principais rodovias como Anchieta, Imigrantes, Bandeirantes, Castelo Branco, Anhanguera, Marechal Rondon e outras nos dias 22 e 23 de janeiro. O conteúdo do folder pode ser conferido abaixo:

 

 

Clique no folder para ampliar a imagemClique no folder para ampliar a imagem

 

 

Renata Gonçalez e Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.