Outro passo é a qualificação de fornecedores de matérias-primas, embalagens, produtos e serviços. Desta forma cada farmácia irá monitorar os seus processos e, através do compartilhamento, haverá um monitoramento nacional do processo magistral.

Durante o evento de lançamento do SINAMM 2010, no dia 16 de novembro, a presidente do CRF-SP, dra. Raquel Rizzi, destacou que o setor magistral necessitava e merecia uma certificação confiável e hoje pode contar com um programa de referência que é o Sinamm.

O SINAMM Monitoramento 2010 terá Programa de Treinamento e Comunicação com a Classe Médica; Marketing Magistral para colaboradores das farmácias e clientes; Programa de Dispensação Ativa; Homeopatia; Monitoramento de Fornecedores; Controle de Qualidade; Educação Continuada. Podem participar farmácias associadas ou não à entidade.

Lançamento do SINNAM em Ribeirão Preto

A Anfarmag Sucursal Ribeirão Preto/Araraquara fará o lançamento do SINAMM Monitoramento 2010, hoje, 27 de novembro, às 19h30, na Seccional do CRF-SP em Ribeirão Preto (Rua Dr. Soares Romeu, 404 – Jardim São Luis).

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Programa de controle de qualidade gera economia, garante segurança de medicamentos e vai abranger produtos homeopáticos (Clique aqui para mais informações)

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.