Na quarta-feira (8 de julho), das 16h às 18h, no auditório Santana 3, o diretor regional da Seccional Santo André do CRF-SP, dr. Marcos Machado Ferreira, também coordenador da Comissão Assessora de Análises Clínicas, irá ministrar a palestra “Dispensação responsável de antibióticos”.

No dia seguinte (9 de julho) será a vez do diretor tesoureiro do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, falar sobre “Propaganda de medicamentos”. A palestra também será das 16h às 18h, no auditório Santana 3.

Direitos e deveres do profissional farmacêutico” é o tema da palestra a ser apresentada na sexta-feira (10 de julho), pela gerente de fiscalização do CRF-SP, dra. Daniela Noronha, das 10h30 às 12h30, no auditório Vila Maria.

No mesmo dia, o tema “Competência e habilidade do farmacêutico na dispensação de medicamentos isentos de prescrição” será abordado pela presidente do CRF-SP, dra. Raquel Rizzi, novamente no auditório Santana 3, das 16h às 18h.

Todas as palestras ministradas por representantes do CRF-SP são gratuitas. As inscrições devem ser feitas no local do evento, no estande do CRF-SP.

Confira a programação completa da 19ª Semana Racine no site www.semanaracine.com.br.

Serviço

 

19ª Semana Racine de Atualização em Farmácia
Data – 8 a 11 de julho de 2009.
Local – Expo Center Norte - São Paulo (SP)
Horário – a partir das 8h30
Informações e inscriçõeswww.semanaracine.com.br, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; tel.: (011) 3670-3499.

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.