CRF-SP solicita ao Governo Federal dedução do imposto de renda sobre pagamentos para farmacêuticosCRF-SP solicita ao Governo Federal dedução do imposto de renda sobre pagamentos para farmacêuticosSão Paulo, 30 de março de 2023.

O CRF-SP encaminhou ofício ao ministro da Casa Civil, Rui Costa, em 21 de março, solicitando alteração do Decreto nº 9.580, de 22 de novembro de 2018, que regulamenta a tributação, a fiscalização, a arrecadação e a administração do imposto sobre a renda e proventos de qualquer natureza.

No documento, o Conselho pede que seja permitida a dedução do imposto de renda os pagamentos efetuados nos serviços farmacêuticos, da mesma maneira em que são permitidas as deduções sobre os pagamentos efetuados a médicos, dentistas, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais e hospitais, despesas com exames laboratoriais, serviços radiológicos, aparelhos ortopédicos e próteses ortopédicas e dentárias.

Clique aqui e leia o ofício enviado.

Departamento de Comunicação CRF-SP

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!