São Bernardo do Campo recebe Workshop Judicialização para debater impacto e soluções para saúde

São Bernardo do Campo recebe Workshop Judicialização para debater impacto e soluções para saúdeSão Bernardo do Campo recebe Workshop Judicialização para debater impacto e soluções para saúdeSão Paulo, 15 de março de 2023.

O CRF-SP realiza, em 21 de março, a partir das 9h, mais um Workshop Judicialização da Saúde, desta vez na cidade de São Bernardo do Campo. O evento tem objetivo de debater sobre as consequências do alto índice de ações no âmbito da saúde no Brasil e buscar soluções que minimizem seus impactos na sociedade.

Para esta edição, foram convidados representantes das Secretarias de Saúde do Estado de São Paulo e de São Bernardo do Campo, profissionais da área de Direito, além de integrantes do Ministério Público e Poder Judiciário. O evento é aberto para juízes, promotores, advogados e profissionais da saúde.

O Workshop é uma iniciativa do Comitê de Apoio da Saúde Pública do CRF-SP (Casp), um grupo formado por especialistas em saúde pública que oferece capacitação técnico-profissional aos farmacêuticos que atuam em serviços municipais de saúde, analisa a realidade local e elabora, em conjunto com os gestores municipais, uma proposta técnica para avanço da assistência farmacêutica.

Clique aqui e veja a programação

Quando: 21/03, 9h

Onde: Associação Paulista de Medicina de SBC
Rua Pedro Jacobucci, 400 – jardim das Américas – São Bernardo do Campo – SP

Inscrições:
Farmacêuticos – ecat.crfsp.org.br

Acadêmicos, outros profissionais de saúde, promotores de justiça, advogados, juízes, entre outros, enviar email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!
https://t.me/crfsp_cursosenoticias

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.