Diversidade e Inclusão na área farmacêutica será tema do evento gratuito em 21/01/23

São Paulo, 16 de dezembro de 2022.

*atualizada em 16/01

Em 2023, a 23ª edição do Encontro Paulista de Farmacêuticos, realizado pelo CRF-SP, oferece a farmacêuticos e estudantes de Farmácia a oportunidade de debater e conhecer ainda mais sobre uma temática extremamente atual e importante seja no ambiente profissional ou na sociedade como um todo “A Diversidade e a Inclusão na área farmacêutica”.

O Encontro será somente presencial e totalmente gratuito no dia 21 de janeiro de 2023 (sábado), na Universidade Presbiteriana Mackenzie (Rua Itambé, 135), na capital.

A programação conta com a participação da atriz Glamour Garcia, que atuou no papel da Britney na novela A dona do pedaço,na Rede Globo em 2019. 

Outros destaques são a mesa-redonda: Diversidade e Inclusão no mercado de trabalho em que serão debatidas as oportunidades profissionais para mulheres, negros e pessoas com deficiência; além de relatos de situações/vivências que aconteceram em estabelecimentos de saúde e como lidar com o preconceito. 

Já na roda de conversa: Cuidado Farmacêutico e combate ao preconceito em HIV/Aids serão apresentadas as informações sobre a profilaxia (PrEP e PEP) do HIV em populações vulneráveis. 

A palestra máster "Brasil em transformação", será com Renato Amendola, responsável por desenhar e implantar uma das estratégias de diversidade e inclusão mais respeitadas do Brasil.

Acompanhe mais informações pelo portal e redes sociais do CRF-SP para saber de todas as demais surpresas. Garanta sua vaga! 

 

XXIII Encontro Paulista de Farmacêuticos

Diversidade e Inclusão na área farmacêutica

Data: 21/01/23 (sábado) - A partir das 9h 

Local: Universidade Presbiteriana Mackenzie - Auditório Ruy Barbosa

Rua Itambé, 135 – São Paulo - SP (ao lado do metrô Higienópolis – Mackenzie)

Confira a programação e inscreva-se

Evento presencial e com emissão de certificado / Obs: Não haverá transmissão on-line

 

Thais Noronha 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!
https://t.me/crfsp_cursosenoticias

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.