Farmacêutico, participe do novo levantamento do CRF-SP sobre falta de medicamentos

 

 

São Paulo, 25 de novembro de 2022

O CRF-SP continua atento ao cenário crítico de desabastecimento de medicamentos no país. Ao longo fo ano, realizou dois levantamentos para entender melhor a situação dentro do Estado de São Paulo.

Para dar sequência na análise e buscar mais soluções, a entidade está realizando um novo levantamento para obter novas informações sobre eventuais dificuldades de abastecimento e quais as alternativas que estão sendo adotadas para auxiliar os pacientes.

Sendo assim, solicita que os farmacêuticos que atuam em farmácias com e sem manipulação, públicas ou privadas, respondam um questionário.

A participação do farmacêutico é fundamental para que o levantamento consiga reproduzir o atual cenário de atendimento ao paciente em farmácias do estado.

O CRF-SP garante o sigilo sobre a fonte das informações.

Clique aqui para acessar o questionário.


Departamento de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!
https://t.me/crfsp_cursosenoticias

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.