CLIQUE AQUI E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO EM MAIS DE 40 ÁREAS.

INSCRIÇÕES ABERTAS! 

 

Imponente. Assim pode ser descrita a 22ª edição do mais tradicional e completo congresso multidisciplinar de Farmácia de todos os tempos. E, não poderia ser diferente, já que o XXII Congresso Farmacêutico de São Paulo está sendo construído por especialistas em mais de 40 áreas de atuação e vai oferecer a qualidade que a categoria farmacêutica tanto merece e necessita para continuar se fortalecendo e em crescimento como tem acontecido nas últimas décadas,

As principais conquistas e que elevaram a profissão de patamar serão retratadas com atualizações, visão internacional, experiências positivas e muito conhecimento como no caso da prescrição farmacêutica, consultório, farmácia estética, uso medicinal da cannabis, farmácia clínica, cosmetologia, inteligência artificial, atuação em startups e muito mais atividades. 

São mais de 200 mesas redondas, palestras, simpósios, debates e muito networking que conectam o farmacêutico, estudante e porque não dizer os demais profissionais de saúde, já que se trata de um congresso que envolve uma série de áreas às inovações sobre produtos e serviços disponíveis no mercado, o que contribui para proporcionar ao paciente mais saúde e qualidade de vida e a exercer seu papel frente à população com excelência e assertividade.

A programação conta com ministrantes já confirmados dos Estados Unidos, Portugal, Chipre, México, Chile e inúmeros especialistas das mais variadas regiões brasileiras. 

O foco será não somente no aspecto científico, mas, principalmente, nas atividades voltadas à prática diária e que refletem diretamente no importante papel do farmacêutico na jornada de saúde do paciente. A 22ª edição acontece no formato on-line nos dias 6 e 7 de outubro de 2023 e no formato presencial de 12 a 14 do mesmo mês, no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital. Ambos com conteúdos diversos e que se complementam, portanto, é mais um ganho ao congressista que se inscrever, ter acesso a duas modalidades. 

Outro destaque é a possibilidade de submissão de trabalhos científicos e/ou relatos de experiência, além da Expofar, uma feira em que grandes empresas do setor apresentam seus produtos e serviços a um público selecionado, formador de opinião e com poder de decisão.

Fique atento às datas de virada de lote para garantir sua inscrição com desconto. 

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO. INSCRIÇÕES ABERTAS! 

 

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!
https://t.me/crfsp_cursosenoticias

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.