GTT Jovem do CRF-SP lança cartilha para tirar dúvidas de estudantes e recém-formados

 

São Paulo, 17 de novembro de 2022.

No Dia Internacional do Estudante, 17 de novembro, o Grupo Técnico de Trabalho (GTT) Jovem do CRF-SP acaba de lançar a cartilha "Jovem - Conheça o CRF-SP" para que estudantes e recém-graduados em Farmácia tenham informações acessíveis sobre os procedimentos do CRF-SP, principais ações, além de esclarecer dúvidas sobre a profissão.

O material responde às questões como o que o CRF-SP pode ou não pode fazer, como se inscrever, a partir de que momento é possível assumir a responsabilidade técnica, o que fazer para melhorar a sua profissão, entre outras. Além disso, a cartilha destaca as principais ações do CRF-SP para a capacitação profissional como eventos, publicações técnicas, vídeos, manuais, além de campanhas de educação em saúde voltadas à população e que podem contar com a participação de estudantes e farmacêuticos.

Um dos destaques é a importância do conhecimento do Código de Ética para a prática profissional, os principais serviços oferecidos pelo CRF-SP como o setor de orientação farmacêutica e ouvidoria e exemplos de atividades que o estudante pode ganhar experiência como intercâmbios, projetos, centros acadêmicos e eventos.

A cartilha está disponível no portal do CRF-SP. Clique para acessá-la na íntegra.

Criado em 2012, o GTT Jovem, assim como os demais GTTs, conta com participantes voluntários e é coordenado pela Dra. Gabrielle Gimenes Lima e pelo vice-coordenador Dr. Lucas dos Reis Ercolin. Para contribuir com as atividades do CRF-SP, estudantes e recém-formados, participe das reuniões, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Thais Noronha

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS


Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!
https://t.me/crfsp_cursosenoticias

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.