CRF-SP lança material com estudos de casos para embasar discussões entre professores e alunos de Farmácia


São Paulo, 24 de setembro de 2022.

Ciente da importância do conhecimento da legislação para o exercício profissional, o CRF-SP acaba de lançar mais uma publicação sobre o tema. A série Deontologia e Legislação farmacêutica: tópicos aplicados ao ensino - volume 1: coletânea de casos de infrações às normas vigentes, já está disponível gratuitamente no portal do CRF-SP.

A proposta deste volume é subsidiar a discussão de irregularidades profissionais e sanitárias utilizando estudo de casos, propiciando uma reflexão sobre a sua conduta por meio da identificação das infrações cometidas no desempenho profissional.

No material estão disponibilizados 70 casos que refletem as principais áreas de atuação do farmacêutico. Os casos foram estruturados em três grupos, sendo o primeiro e o segundo grupos, respectivamente, relacionados às áreas de atribuições privativas e às não privativas ou exclusivas e o terceiro relacionado à conduta profissional controversa e/ou ilícita.

Acesse:

Série Deontologia e Legislação farmacêutica: tópicos aplicados ao ensino / Volume 1: coletânea de casos de infrações às normas vigentes

 

Thais Noronha 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS


Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!
https://t.me/crfsp_cursosenoticias

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.