Grupo Técnico de Trabalho lança nova edição do folder sobre plantas medicinais e fitoterápicos

Grupo Técnico de Trabalho lança nova edição do folder sobre plantas medicinais e fitoterápicosGrupo Técnico de Trabalho lança nova edição do folder sobre plantas medicinais e fitoterápicosSão Paulo, 11 de agosto de 2022.

O CRF-SP, por meio do seu Grupo Técnico de Trabalho (GTT) de Plantas Medicinais e Fitoterápicos, está lançando uma nova edição do folder orientativo para a população sobre plantas medicinais e fitoterápicos.

O material foi desenvolvido para que a população tenha informações seguras sobre o uso adequado, melhores formas de preparo, riscos de interações medicamentosas e demais cuidados. Também há esclarecimentos sobre o que são plantas medicinais e fitoterápicos e qual o papel do farmacêutico na orientação ao paciente.

Este e os demais folders desenvolvidos pelo CRF-SP são de grande relevância para a saúde pública, pois as farmácias são os estabelecimentos de saúde de mais fácil acesso aos cidadãos brasileiros e o farmacêutico, profissional de saúde, pode desenvolver um papel muito importante, contribuindo na divulgação de informações primordiais para a melhoria da qualidade de vida dos pacientes.

Clique aqui para ter acesso ao folder de Plantas Medicinais e Fitoterápicos

Clique aqui para ter acesso aos demais folders do CRF-SP

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS


Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!
https://t.me/crfsp_cursosenoticias

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.