Sebrae e CRF-SP renovam parceria para oferecer cursos e capacitações voltadas à gestão e empreendedorismoSebrae e CRF-SP renovam parceria para oferecer cursos e capacitações voltadas à gestão e empreendedorismoSão Paulo, 1º de junho de 2022

Dando continuidade às ações para que o farmacêutico tenha acesso a cursos e capacitações voltadas à gestão e empreendedorismo com o objetivo tornar os pequenos negócios mais competitivos, a diretoria do CRF-SP e representantes do Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) assinaram nesta segunda-feira (30), na sede do Conselho, um novo contrato de parceria.

Validaram o documento pelo Sebrae, Paulo Sergio Brito Franzosi, gerente do setor Capital Leste e Melise do Nascimento, gestora do setor Capital Leste do Sebrae-SP, e pelo CRF-SP o presidente da entidade, Dr. Marcelo Polacow, Dr. Adriano Falvo, secretário geral, e Dra. Danyelle Marini, diretora tesoureira.

A proposta é, neste primeiro momento, dar continuidade à fase inicial do projeto realizado em 2021, com a personalização de novos cursos e capacitações direcionados aos profissionais que concluíram no mínimo 50% do projeto em 2021. Ao completar 75% de participação, o profissional, irá receber 08 horas de Soluções Avançadas do SENAC e poderá acessar linhas de crédito com taxas reduzidas.

Posteriormente, será aberta novas turmas para realização da primeira fase do projeto voltadas a farmacêuticos, acadêmicos e, especificamente, para mulheres. Em 2021 esta fase contou com cerca de 1.900 participantes.

Para Dr. Marcelo Polacow, a extensão da parceria é muito positiva para que os farmacêuticos encontrem subsídios para a melhoria da gestão dos seus negócios. “O Sebrae é uma instituição muito preparada para oferecer as ferramentas mais apropriadas para a categoria farmacêutica. As aulas estão de acordo com a realidade do nosso público, em especial para quem pretende atuar com serviços como clínicas de estética, consultórios farmacêuticos, acupuntura e varejo”, destacou o presidente.

Em breve serão divulgadas as novas capacitações e cursos. Fiquem ligados nos canais de comunicação do CRF-SP.

Carlos Nascimento

Departamento de Comunicação CRF-SP

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!