CRF-SP lamenta a morte do farmacêutico Dr. João Roberto Nakasone Teruya

Dr. João Teruya foi membro da Comissão Executiva do Congresso Farmacêutico de São Paulo, da Comissão de Ética e da Comissão Eleitoral RegionalDr. João Teruya foi membro da Comissão Executiva do Congresso Farmacêutico de São Paulo, da Comissão de Ética e da Comissão Eleitoral Regional

 

É com pesar que o CRF-SP lamenta a morte do farmacêutico Dr. João Roberto Nakasone Teruya nesse domingo, 29. Nascido em Araraquara em 1970, graduou-se na Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Unesp em 1995 e trilhou uma carreira com foco na área magistral. Era especialista em desenvolvimento de produtos injetáveis e oftálmicos, pós-graduando em farmácia clínica, palestrante e autor de livros na área da Prática ortomolecular e Diretor científico do laboratório Health Tech.

No CRF-SP, Dr. João Teruya foi membro da Comissão Executiva do Congresso Farmacêutico de São Paulo, da Comissão de Ética e da Comissão Eleitoral Regional e da Comissão Assessora de Farmácias e Drogarias.

 

Thais Noronha 
Departamento de Comunicação CRF-SP
 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!
https://t.me/crfsp_cursosenoticias

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.