Diretores e conselheiros eleitos no pleito 2021 tomam posse em reunião plenária

 

São Paulo, 7 de dezembro de 2021

Na sessão plenária da última segunda-feira, 6 de dezembro, ocorreu a posse e diplomação da diretoria (biênio 2022-2023) e dos conselheiros regionais efetivos do Estado de São Paulo (quadriênios 2022-2025 e 2023-2026), que foram eleitos pelos farmacêuticos no último pleito, realizado entre 11 e 12 de novembro deste ano.

Foram diplomados os novos diretores: Dr. Marcelo Polacow (presidente), Dra. Luciana Canetto (vice-presidente), Dr. Adriano Falvo (secretário-geral) e Dra. Danyelle Marini (diretora-tesoureira). A nova diretoria assume a gestão do CRF-SP a partir de 1º de janeiro de 2022.

Os conselheiros regionais efetivos eleitos para o mandato de 2022 a 2025 que também tomaram posse durante a sessão foram: Dr. Marcelo Polacow, Dra. Rosana Kagesawa Motta, Dra. Fernanda Ono, Dra. Rosilene Martins e Dra. Pamela Nascimento.

Para o mandato 2023 a 2026, foram diplomados os conselheiros regionais efetivos: Dra. Luciana Canetto, Dra. Adryella Luz, Dr. Fábio Ribeiro, Dr. André Santos e Dr. Marcos Machado.

Os discursos dos novos diretores foram marcados pela emoção. Dr. Marcelo Polacow, eleito presidente do CRF-SP para o biênio 2022-2023, falou da expectativa para a próxima gestão. “Esperamos atender os anseios da categoria farmacêutica do nosso Estado, que depositou sua confiança em nós através de seus votos”, apontou.

Dra. Luciana Canetto, eleita vice-presidente do CRF-SP para o biênio 2022-2023, destacou as mudanças da profissão e o compromisso da nova diretoria nesse contexto. “Reassumo aqui o compromisso de ouvir os anseios da categoria para que nossa profissão avance cada vez mais. Entramos numa nova era da profissão, a tecnológica e temos muitos desafios pela frente.”

Dr. Adriano Falvo, eleito secretário-geral do CRF-SP para o biênio 2022-2023, se emocionou lembrando de quando começou sua trajetória com a Farmácia. “Gostaria de agradecer a Deus, a minha família, a meu pai e mainha mae que me motivaram desde os 14 anos a vivenciar a farmácia e me fez amar essa profissão e é com mta honra que componho essa nova diretoria”.

Dra. Danyelle Marini, eleita diretora-tesoureira do CRF-SP para o biênio 2022-2023, lembrou dos últimos quatro anos que esteve na diretoria. “Tivemos quatro anos com muitos desafios, mas que nos fez aprender e crescer muito. Trabalhamos com muita transparência e ética. Agora serão dois anos de novos desafios, mas que venceremos porque vamos gerir de maneira forte, unida e determinada.

O atual presidente do CRF-SP, Dr. Marcos Machado, também fez um discurso desejando um ótimo mandato aos novos diretores e conselheiros.

“Como presidente, quero parabenizar todos os eleitos, alguns que irão para um novo mandato, outros chegando agora no plenário. É um desafio, mas ao mesmo tempo é um orgulho enorme poder fazer parte das conquistas da profissão e trazer contribuições importantes. Os trabalhos não são fáceis, vocês representam milhares de farmacêuticos, somos o maior Conselho de Farmácia do Brasil, o que é uma responsabilidade enorme“.  

 

Monica Neri

Departamento de Comunicação do CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado
Ingressando no grupo você dá consentimento para que todos os integrantes tenham acesso ao seu número de celular.

https://chat.whatsapp.com/I9Iuyd79HbkBeDfIgzVbbA

       

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.