CRF-SP disponibiliza relatórios sobre ações, administração de recursos e objetivos estratégicos CRF-SP disponibiliza relatórios sobre ações, administração de recursos e objetivos estratégicos São Paulo, 28 de junho de 2021.

Agir com seriedade e transparência é fundamental para que o trabalho realizado tenha credibilidade. Por isso, o CRF SP disponibiliza inúmeras informações no portal da transparência e prestação de contas, onde podem ser acessados os dados detalhados sobre as ações da entidade.

As informações apresentadas são direcionadas pela Governança Corporativa, área criada em 2018 e que, desde então, vem se consolidando como um importante processo de gestão. Os relatórios são elaborados e atualizados periodicamente pelos setores responsáveis pela execução das atividades e podem ser consultados nas respectivas áreas no portal. Assim, o CRF-SP possibilita que a população acompanhe de que maneira o Conselho é administrado e como estão sendo direcionados seus recursos.

“Temos o compromisso em dar continuidade à implantação de processos que tornem a gestão da entidade cada vez mais eficiente e transparente, para que os usuários de nossos serviços e a sociedade paulista consigam identificar o CRF-SP como referência nas questões da área farmacêutica, sempre em benefício da saúde pública”, explicou o presidente do CRF-SP, Dr. Marcos Machado.

“Por meio deste trabalho, o Conselho tem atuado na revisão de processos com objetivo de melhorar a gestão da entidade, com reflexos diretos na qualidade do atendimento, na prestação de contas aos farmacêuticos e principalmente à sociedade; aperfeiçoar os mecanismos de controle interno e de gestão de risco, além de garantir máxima transparência para as atividades desenvolvidas”, complementou a gerente da Secretaria de Planejamento, Controle Interno e Gestão de Risco, Dra. Luciane Maria Ribeiro Neto.

Na área da Transparência e Prestação de Contas do portal do CRF-SP é possível encontrar os relatórios de gestão administrativa nas áreas de fiscalização, ética profissional, serviços, execução orçamentária, licitação e contratos, ações para o farmacêutico e para a sociedade.

Clique aqui e acompanhe a gestão do CRF-SP

Carlos Nascimento

Departamento de Comunicação CRF-SP

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado

Ingressando no grupo você dá consentimento para que todos os integrantes tenham acesso ao seu número de celular.