CRF-SP lamenta a morte do farmacêutico Dr. Edson Rollemberg Albuquerque Junior

 

Dr. Edson Rollenberg Dr. Edson Rollenberg

São Paulo, 11 de junho de 2021.

É com pesar que o CRF-SP comunica a morte do farmacêutico Dr. Edson Rollemberg Albuquerque Junior, ex-coordenador do Grupo Técnico de Trabalho de Indústria do CRF-SP. 

Dr. Edson contribuiu durante muitos anos como voluntário do CRF-SP na elaboração de propostas de normativas, eventos, seminários e debates sobre a indústria, atuação que muito contribuiu para o fortalecimento dos profissionais que atuam na área.

Formado em 1982 pela Universidade de São Paulo atuou na gestão da qualidade em multinacionais do segmento farmacêutico, também tinha experiência em estruturação de laboratórios, implantação de práticas de controle ambiental, elaboração de procedimentos padrão e documentação técnica.

O velório será amanhã, 12/06, no Cemitério Gethsêmani a partir das 8h e o enterro às 9h.

 

Thais Noronha

Departamento de Comunicação CRF-SP

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado
Ingressando no grupo você dá consentimento para que todos os integrantes tenham acesso ao seu número de celular.

https://chat.whatsapp.com/Dv4TXSyaddELO2blQsEsbv

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.