Estudo avalia depressão, ansiedade e estresse em profissionais de saúde na pandemia da covid-19

Estudo avalia depressão, ansiedade e estresse em profissionais de saúde na pandemia Estudo avalia depressão, ansiedade e estresse em profissionais de saúde na pandemia São Paulo, 2 de junho de 2021.

Pesquisadores da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) lideram a pesquisa nacional sobre a prevalência de depressão, ansiedade e estresse, bem como o estado da qualidade de vida dos profissionais da saúde neste momento da pandemia.

Os pesquisadores entendem que há uma carência de dados brasileiros sobre a situação desses indicadores dentre os profissionais de saúde. Por isso, é importante a participação dos profissionais de Farmácia neste mapeamento.

A pesquisa foi aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa, com Certificado de Apresentação de Apreciação Ética (CAAE) nº 42377421.2.0000.5345, é online e anônima e ficará ativa até 31 de julho.

Clique aqui e acesse o questionário.

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado

Ingressando no grupo você dá consentimento para que todos os integrantes tenham acesso ao seu número de celular.

https://chat.whatsapp.com/Lh1omX8n9ApKD9fZGJaOax

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.