Consulta pública recebe propostas de incorporação da alfadamoctocogue pegol para profilaxia secundária em pacientes com hemofilia A


Consulta pública recebe propostas de incorporação da alfadamoctocogue pegol para profilaxia secundária em pacientes com hemofilia AConsulta pública recebe propostas de incorporação da alfadamoctocogue pegol para profilaxia secundária em pacientes com hemofilia ASão Paulo, 31 de maio de 2021.

O Ministério da Saúde tornou pública consulta para manifestação da sociedade civil a respeito da recomendação da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no Sistema Único de Saúde (Conitec), relativa à proposta de incorporação da alfadamoctocogue pegol para profilaxia secundária em pacientes com Hemofilia A, a partir de 12 anos, previamente tratados e sem inibidor, apresentada pela Bayer S.A.

A Consulta Pública 41 ficará aberta até dia o dia 15 de junho, para que sejam apresentadas as contribuições, devidamente fundamentadas.

Clique aqui e tenha acesso à documentação objeto desta Consulta Pública

Clique aqui e faça a sua contribuição

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado

Ingressando no grupo você dá consentimento para que todos os integrantes tenham acesso ao seu número de celular.

https://chat.whatsapp.com/Lh1omX8n9ApKD9fZGJaOax

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.