Totalmente on-line, evento terá mais de 200 atividades, 300 ministrantes e 290 horas de programação

 

*atualização em 5/11

São Paulo, 12 de maio de 2021.

Um dos eventos mais tradicionais do mundo farmacêutico já está sendo construído a todo o vapor por especialistas nas mais diversas áreas. A 21ª edição do Congresso Farmacêutico de São Paulo acontece de 10 a 13 de novembro de 2021, de forma totalmente on-line.

Com o tema “O mercado se transforma e os melhores profissionais se reinventam”, serão quatro dias de debates, capacitações, troca de experiências, negócios e networking que trarão oportunidades inigualáveis de atualização nos mais diversos segmentos de atuação do farmacêutico. Ao todo, paralelamente ao XIII Seminário Internacional de Ciências Farmacêuticas, as mais de 200 atividades reunirão cerca de 300 ministrantes nacionais e internacionais e 290 horas de programação.

O evento manterá o enfoque prático, abordando temas com aplicabilidade imediata no dia a dia dos profissionais, conservando o espírito científico e considerando as novas tendências e avanços tecnológicos além das pesquisas no Brasil e no exterior.

Os temas irão abranger as áreas de Análises Clínicas e Toxicológicas, Educação Farmacêutica, Farmácia Clínica e Cuidado ao Idoso, Farmácia: Gestão e serviços farmacêuticos, Farmácia Estética e Cosmetologia, Farmácia Hospitalar e Radiofarmácia, Farmácia magistral, Indústria Farmacêutica, Logística Farmacêutica, Osmologia (óleos essenciais), Pesquisa Clínica, Práticas Integrativas e Complementares, Relacionamento com a sociedade, Suplementos alimentares e alimentos especiais, Saúde Pública, Tecnologia e inovação farmacêutica e Uso racional de antibióticos e Infectologia.

Durante o Congresso, também acontece mais uma edição da Expofar, feira de exposição e negócios, que reúne uma série de empresas com lançamentos e inovações em produtos e serviços farmacêuticos, será também em ambiente virtual, com estandes e 100% de interatividade.

Trabalhos científicos

O Congresso também estará aberto à submissão dos trabalhos científicos e, repetindo o sucesso da edição anterior, contará com a modalidade “Relatos de Experiências”, um formato que abrigará as experiências profissionais que merecem serem registradas para conhecimento dos demais profissionais da área.

 

Acesse a programação e faça sua inscrição 

 

Thais Noronha
Departamento de Comunicação CRF-SP 

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado
Ingressando no grupo você dá consentimento para que todos os integrantes tenham acesso ao seu número de celular.


https://chat.whatsapp.com/Lh1omX8n9ApKD9fZGJaOax

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.