Primeira inscrição de farmacêutico no CRF-SP também disponível pelo atendimento eletrônico

 

Primeira inscrição de farmacêutico no CRF-SP também disponível pelo atendimento eletrônicoPrimeira inscrição de farmacêutico no CRF-SP também disponível pelo atendimento eletrônico
São Paulo, 18 de janeiro de 2021.

Mais um serviço do CRF-SP está disponível de forma on-line para facilitar o acesso e agilizar os processos. Agora é possível solicitar a primeira inscrição profissional de farmacêutico junto ao conselho pela internet.

Este serviço é necessário quando um estudante conclui a faculdade de farmácia e precisa do seu registro profissional para exercer atividades farmacêuticas. Para solicitar a inscrição junto ao CRF-SP, o interessado deverá entrar no e-CAT (atendimento eletrônico) no portal do CRF-SP, clicar na opção “Inscrição de Pessoa Física no CRF-SP” e efetuar seu cadastro. Para concluir o procedimento, a inscrição deve anexar os seguintes documentos digitalizados:

- histórico escolar;
- certidão de conclusão de curso (para inscrição provisória);
- diploma (para inscrição definitiva direta);
- documento de Identificação (RG ou para estrangeiros RNE e Passaporte);
- título de eleitor;
- comprovante de tipagem sanguínea;
- CPF

Algumas etapas seguintes precisam ser acompanhadas pelo interessado. O CRF-SP verificará os documentos enviados e, se estiverem corretos, emitirá o boleto de inscrição por e-mail e também no atendimento on-line. Após a confirmação do pagamento, o futuro farmacêutico será convocado para apresentar os documentos originais e poderá agendar seu juramento.

Clique aqui e acesse o tutorial em PDF com todas as instruções para efetuar sua inscrição

Clique no link e tenha acesso ao tutorial na versão em vídeo https://youtu.be/aERzO_srGb4

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado:

https://chat.whatsapp.com/KG09Ci7QDtqBnGrL00gFTX

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.